Construção de Pistas

Concentramos e desenvolvemos a nossa atividade, principalmente, na construção de pistas de ciclismo de disciplinas de outdoor. Somos pioneiros no desenvolvimento do conceito “pista permanente”, transformando cada projeto numa infra-estrutura desportiva normal, idealizando o adequado desafio desportivo com as devidas condições de segurança, adicionando todas as condições básicas de apoio para a prática de cada modalidade com qualidade e condições de higiene exigidas, mas com a particularidade de boa parte destes projetos terem um enquadramento espacial diferente do que é tradicional, se compararmos com um pavilhão gimnodesportivo, um campo de futebol, campos de ténis, etc.

XCO (Cross Country Olímpico), Enduro, Downhill, Ciclocrosse, BMX são as disciplinas do ciclismo que fazem parte do nosso “core business” ao nível dos projetos de pistas. Pistas de competição de XCO e Enduro, Ciclocrosse e construção de pumptracks já fazem parte do nosso portfólio, estando as restante disciplinas com projetos em marcha, inovações para a nossa empresa, mas também para o mercado Português onde esta realidade ainda é uma novidade.

Todos os projetos são iniciados com levantamento topográfico, para depois se proceder a limpezas de terrenos para uma correta avaliação do terreno, para a definição de traçados adequados e inserção de pormenores técnicos à pista que criarão dificuldades desportivas e acima de tudo, caracterizarão a sua personalidade.