O projeto “Centros de BTT” cresceu, evolui e passou a denominar-se “Cyclin’ Portugal” por ser cada vez mais abrangente ao máximo de vertentes e disciplinas de lazer de ciclismo, não se restringindo somente ao BTT Cross-Country, acolhendo também percursos de Ciclismo de Estrada, Gravel e Enduro BTT.
Analisamos territórios, estudamos, projectamos, implementamos, construímos, sinalizamos, formamos, divulgamos e acompanhamos o seu funcionamento no dia-a-dia, para que cada projeto perdure e se rentabilize, tornando-se numa mais-valia para cada região na promoção do território, atraindo o máximo de praticantes e criando retorno comercial.
Temos princípios de trabalho que preservamos, em que a qualidade, retorno e longevidade dos projetos são requisitos sagrados. A nossa colaboração não se extingue à idealização das redes de percursos e aplicação de sinais, mas estende-se às relações que criamos com clubes/associações/comunidades locais e a motivação que conseguimos desenvolver em conjunto com o promotor, em que todos sentem cada Centro como seu, como um bem, um ativo importante para a região, a par do trabalho de promoção adequada, uma vez que o marketing e a publicidade são a base da nossa formação académica, com forte investimento nestes últimos anos em equipamento de qualidade para realização de fotografia e videos promocionais.
Os nossos projetos respeitam o regulamento de homologação de “Centros Cyclin’ Portugal” da Federação Portuguesa de Ciclismo.